Healthcare

No ambiente dinâmico da Gestão de Saúde, é mais importante do que nunca para reduzir custos; a tática de aquisição, retenção e expansão de foco em clientes de alto valor; e identificar padrões nas reivindicações. A Análise preditiva e soluções de relatórios para aplicações em diversos segmentos da saúde permitem que a empresa utilize dados sobre reclamações, sinistros, clientes e fontes de dados de terceiros para melhorar as decisões de subscrição, detectar fraudes e tendências de custos através de segmentações diferentes (por exemplo, diagnósticos, tratamentos, provedores ou regiões geográficas) e desenvolver as previsões de eficácia de saúde com base em diagnósticos, tratamentos e variáveis de provedor.

A solução de Gestão de Pacientes, Plano de Saúde, dentre outras, com a análise preditiva e integração de todas os tipos de dados, fornecem alguns desses recursos como:

Soluções Aplicadas:

  • Healthcare Fraude: Solução para detecção de fraudes aumenta atuais abordagens baseadas em regras (como a detecção de duplicatas e combinações diagnóstico-tratamento inválidos) para identificar padrões em sinistros fraudulentos para descobrir novos tipos de fraude.

  • Healthcare Eficácias e Resultados: Atualmente, há um maior enfoque nos resultados de saúde. Identificar os fatores (por exemplo, provedor de serviço, paciente, duração da estadia, tratamentos, etc.) que impactam a eficácia dos custos capacitam iniciativas para reduzir custos e grau de avaliação dos provedores de serviços.

  • Saúde Preventiva: modelagem de previsão das características dos pacientes, aparecimento de doenças, tratamentos, custos e outras variáveis fornece informações valiosas para os programas de saúde preventivas melhorando a qualidade de vida e reduzindo os custos.

  • Tendências de Custos: A solução Analytics fornece relatórios de monitoração contínua e flexível, sinalizando o Resultado Planejado vs Resultados Reais, frequências e despesas discriminadas por qualquer número de segmentações: Geografia, idade, provedor de serviço, pacientes, diagnóstico, tratamento, etc.

Assine nossa Newsletter