Em face das limitações orçamentais, a concorrência intensa para matrículas de estudantes de outras instituições, demandas governamentais e regulatórias, um mercado de trabalho em constante mudança e pressão para expandir programas acadêmicos com recursos limitados, instituições de ensino superior precisam entender suas operações de negócios, mercado-alvo e ter a capacidade de fazer mais com menos. 

Assim como suas contrapartes corporativas, instituições de ensino têm uma grande necessidade de "business intelligence". Alguns benefícios essenciais são:

  • Melhorar a oferta de cursos: Monitorar e avaliar feedback dos alunos e matrículas números para cursos e disciplinas individuais para ajudar de forma mais eficaz do curso e instalações ofertas sob medida para estimular a demanda

  • Monitorar indicadores-chave do corpo de estudante: a capacidade de decifrar as lacunas e demandas em serviços para os estudantes, apoiar e ofertas acadêmicas vai levar a um melhor desempenho do estudante, satisfação e bem-estar, e conduzir a valores de inscrição mais altos e melhores resultados académicos

  • Gerenciar e desenvolver currículos de acordo com a demanda do mercado

Assine nossa Newsletter